Envio e Devoluções


Os envios são realizados a partir de Portugal. Todos os pedidos são enviados via DPD (envio registado com informações de rastreamento). O número de envio será enviado, por email, quando o produto for expedido.

No checkout pode ver as opções e valores de envio. 

Certifique-se que insere corretamente todas as informações de envio, uma vez que não podemos alterá-las depois da confirmação do pedido. Se o pedido foi enviado com detalhes incorretos, será responsável pelos custos de redistribuição quando a encomenda voltar ao nosso escritório.

 

QUESTÕES ALFANDEGÁRIAS

Ao comprar de fora da União Europeia, torna-se automaticamente um importador. Isto significa que a sua encomenda pode ser retida na alfândega à chegada ao seu país, à espera que o importador (o cliente) cumpra o pagamento de direitos e impostos. A MISKO BEACHWEAR não será responsável pelo pagamento destes custos. No caso de decidir não cumprir os pagamentos das referidas tarifas e rejeitar a encomenda, incorrerá numa penalidade de 85 euros (dos custos de devolução da mercadoria à origem) que MISKO BEACHWEAR subtrairá ao seu reembolso. As políticas e práticas alfandegárias variam de país para país. Recomendamos que contacte o seu posto aduaneiro local para informação adicional. Qualquer custo alfandegário, seja no envio da encomenda ou no retorno (em caso de trocas ou devoluções) fica a cargo do cliente, nao podendo a MISKO BEACHWEAR responsabilizar-se pelo mesmo.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Aceitamos devoluções ou trocas caso não se encontre satisfeito com sua compra.

Aceitamos devoluções ou trocas apenas quando a encomenda é entregue e existe uma razão justificável para proceder à troca/devolução.

Os produtos devolvidos não poderão ser usados ou lavados, não podem apresentar danos, assim como a embalagem e etiquetas. As nossas peças são produzidas de forma sustentável e a partir de materiais reciclados. Por este motivo, a mesma não dispõem de proteção higiénica. Deves experimentar o teu MISKO BEACHWEAR por cima da tua roupa interior. As devoluções que não satisfaçam todas as condições acima mencionadas não serão aceites.

Os itens devem ser devolvidos até 14 dias após a entrega do produto. Durante o mês de novembro e de dezembro o tempo de devolução é estendido até 5 de janeiro.

Antes de fazer a devolução ou troca, envia-nos um e-mail para info@miskobeachwear.com a informar que o item será devolvido/trocado, com a seguinte informação: nome, contacto, morada de envio, número de encomenda, produto que pretende trocar e respetivo tamanho.

O cliente é responsável pelo método e custo de envio escolhido para as devoluções. Recomendamos que opte por um envio registado com informações de rastreamento. Os envios não registados e que não sejam rececionados não podem ser trocados ou devolvidos.

Após a receção e aceitação dos produtos devolvidos, efetuaremos o reembolso ou a troca num prazo de 14 dias.

Tenha em consideração que o valor dos custos de envio não será reembolsado, e os custos para envio do novo produto serão cobrados:

- O valor de envio cobrado será o mesmo pelo qual pagou para enviar a sua encomenda. Enviaremos os nossos dados bancários, para que possa pagar os portes de envio. Caso o produto seja de custo superior, também enviaremos este valor para ser pago. Depois de recebermos o comprovativo de pagamento, enviaremos seu pedido novamente;

- Se fizer uma encomenda acima de 100 EUR e devolver um dos itens, o valor dos portes de envio será cobrado, porque a encomenda acima de 100 EUR, elegível a envio grátis, deixa de fazer efeito. O valor de envio standard será descontado ao valor do item reembolsado.

As trocas e devoluções devem ser feitas na mesma caixa em que recebeu a sua encomenda. Se a sua troca for realizada noutro embalamento que não a nossa caixa, para enviar a peça trocada vamos cobrar também o valor da caixa de envio (0,90eur). Por favor não coloque fita cola à volta da caixa reutilizada, se necessário coloque fita cola apenas no sítio onde está o autocolante da MISKO. Se a caixa tiver demasiada fita cola e não conseguirmos reutilizar a caixa, uma caixa nova, para enviar o item trocado, será cobrada.

Para devoluções de produtos com defeito reembolsaremos o valor de envio. No entanto, os custos de embalagem não serão reembolsados porque as encomendas são enviadas numa caixa apropriada para reutilização. Portanto, ao abrir a encomenda não danifique a caixa para que ela possa ser utilizada novamente em caso de troca / devolução.

 

CASOS EM QUE DEVOLUÇÕES / TROCAS NÃO SÃO ACEITES:

Apenas aceitamos devoluções ou trocas quando o produto é entregue na morada do cliente e existe uma razão justificável para proceder com a troca / devolução:

- Produtos devolvidos que foram utilizados, lavados, danificados e sem a proteção higiénica, embalagem e etiquetas não são reembolsáveis;

- Envios não registados que não nos são entregues não podem ser trocados ou reembolsáveis;

- Encomendas que não são entregues, porque o cliente não foi levantar a sua encomenda ao posto de correios, ou porque inseriu uma morada errada, não são reembolsáveis. Se o cliente pretender que a encomenda seja novamente enviada, os portes de envio ficam a cargo do cliente;

- As páginas de produto contêm todas as informações sobre os produtos. Antes de realizar a compra, por favor verifique toda a informação. Devoluções que são realizadas porque o cliente não verificou a informação, não serão aceites.